sexta-feira, 26 de março de 2010

Pessoas, um pedacinho de mim

Minha vida passou de repente pelos meus olhos, então lembrei-me das pessoas que passaram por ela, aquelas que por algum motivo inexplicável fizeram parte dela e depois se foram, das pessoas que nunca mais vi, das que reencontro sem esperar e daquelas que estão comigo agora e que em breve não verei mais.  Percebi então que aquelas pessoas que não vejo mais ainda estão comigo, fazem parte de mim, de quem eu sou, do como eu me formei. 
Lembrei-me de quando a Carla estava triste e eu fazia “meus didinhos” uma espécie de contorcionismo, no qual tocava meu nariz com os dedos do pé, assim, só pra animá-la, do ataque da "mão descontrolada" que também serviu pra animar tantas amigas. De quando cantei músicas de ninar para espantar os medos da Paula ou quando cantei "Evidências" de madrugada com a Sarah em ponto de ônibus de madrugada na Alemanha. São tantas coisas tristes e alegres compartilhadas com pessoas que passaram por minha. São elas, boas ou más, que causam saudades ou almejam por esquecimento. Essas pessoas sempre irão existir dentro de mim e de todos que as conheceram, assim como eu também sempre serei um pedacinho daqueles que estiveram comigo. 
Obrigada a todos que estiveram e também a todos que virão.....

2 comentários:

  1. Sempre vou fazer parte da sua vida! Sinto a mesma coisa, tanta gente que passa, que vem, que já se foi. A vida sempre em transformação! Ainda bem que agente tem uma caixinha pra guarda, cada um, com um jeitinho especial, a saudade, que doi e faz feliz.
    Um beijo enorme e cheio de saudades da amiga que te ama muito!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! Que post lindo... E que saudades dos dedinhos (pintados de colorama na cor "Coral", que não existe mais por sinal, rimou). É... estamos ficando "antigas" e colecionando memórias...
    Mas isso é bom, não é? Relembrar de coisas e pessoas queridas é sempre bom.


    Bjos e saudades

    ResponderExcluir